terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

PAI E MÃE NÃO SE SEPARAM


No relacionamento de casal quem separa é o homem e a mulher ,os pais não .Os filhos são fieis aos seus pais e por isso sofrem tanto com a separação.

Sou filho de pais separados ,porquê essa frase é tão comum?A grande maioria dos casais que separam pensam que podem também separar o outro dos filhos .Esquecem dos momentos vividos com amor e que desse amor vieram os frutos e que esses frutos são 50% de cada um.Quando o pai ou a mãe fala mal do outro para o filho estão dizendo ao filho esse seu 50% não presta.

Falar mal um do outro não resolve nada, pelo contrário traz para o filho muita dor e essa dor muitas vezes leva a caminhos sem volta.A separação quando vista da forma certa traz leveza .Assim os pais podem dizer aos filhos

O papai e a mamãe não separa de você estaremos sempre com você.Assim como o café misturado ao leite não tem como separar nós também seremos para sempre a mistura perfeita em você.

Hoje com as constelações familiares podemos olhar para essas e outras questões e focar nas soluções desses conflitos...Gratidão Bert Hellinger

PUBLICADO POR:   
Marilia Rosa para Seminários Bert e Sophie Hellinger